MÊS DE ABRIL-INDIA

De regresso à rubrica mensal, hoje trago-vos algo que pelos ingredientes faz lembrar a Índia, maravilhosa tanto para visitar, como para... comer! ehehe ou é o que me dizem.... 
Eu sei que se vivesse na Índia o meu metabolismo funcionaria como um TGV :D tanto picante com certeza iria pôr o meu sangue a fervilhar dentro de mim. 
Mas mesmo não estando lá...posso fazê-lo cá não é?
Foi o que decidi fazer há uns dias...
Frango de caril com côco
Ingredientes:
frango aos pedacinhos
1garrafinha de leite de côco
caril
cominhos
piri-piri
5pimentas
sal 
 Faz-se assim:
Ponham o frango a alourar em azeite, juntem o leite, temperem a gosto com as especiarias, sendo que deve ficar forte e picante:) Deixem cozer até reduzir o molho. 
Em casa servi com arroz branco e batatas fritas a acompanhar .
Ficou memorável, o meu mais que tudo fala sempre neste prato...acho que um dia destes tenho que o repetir:)

Momento de leitura fascinante!
Hoje é dia de regressos:) para vos trazer um livro que amei ler, que ri, chorei(mas isso porque neste caso sou de lágrima fácil) e até parecia que estava num filme de acção!...o típico livro de Nicholas Sparks- Laços que perduram.
 "Quando Jim saiu da vida de Julie tão der repente, ela pensou que nunca mais ia conseguir amar e ser feliz novamente.Jim antes de falecer pediu a um amigo que fosse entregar um presente a Julie. Presente esse que a deixou de boca aberta! Quando abriu o presente viu um cachorrinho feio e assustado, e com ele uma carta de Jim, que dizia que sempre seria o seu guardião, e que aquele cachorro feio iria fazer-lhe companhia e guarda-la. Cada vez que Julie se ia encontrar com um homem o cão rosnava, parecia querer dizer-lhe que aquele homem não a iria fazer feliz. um dia ela conheceu um homem muito simpático, mal ela esperava que esse homem lhe iria fazer a vida num inferno, ela com esse homem sofreu muito e até pôs em risco a sua própria vida, e a vida dos seus amigos. Esse homem matou o cão, que para ela já era da família, e adorava-o, ela sofreu bastante. No entanto ela encontraria o seu segundo verdadeiro amor, que enquanto Jim era vivo teria sido o melhor amigo deles. Eles amavam-se mas não queriam dar a entender, pois pensavam que estariam a ofender a memória de Jim, mas não era verdade, pois era isso que Jim quisera." 
Um bom momento de leitura sem dúvida


Comentários

luci disse…
Vou anotar a receita deve ter ficado delícioso beijos
Luisa Alexandra disse…
Uma refeição bem colorida e apetitosa, que maravilha!
São Ribeiro disse…
GOSTO DE CARIL E LEITE DE COCO MAS NA VERDADE NUNCA OS JUNTEI.
ACHO QUE NUNCA CALHOU MAS ACHO QUE IA ADORAR O TEU PRATO POIS ESTA COM UM ASPECTO SUPER DELICIOSO.
BJS
Beth Martins disse…
Gosto imenso desta refeição ficou mt apetitosa!

Bjs
Kelly disse…
Olá...
Adorei a sua receita...gosto muito de frango e tbm de coco...vou testar qualquer dia aqui em casa e depois te conto...
Gostei do seu blog e já estou te seguindo...tbm tenho blog e ele é novo...estou gostando bastante, pois estou aprendendo muito...
Um ótimo dia!!!
bjos
Kelly
kechocolate.blogspot.com
Unknown disse…
Thanks sweetie, I just followed back!:X
Colombiano disse…
Hello my sweet love :p

Esse arroz e o fr4ango com esse caril ficou super delicioso.
Melhor do que se tivesse comido na própria Índia e falo de verdade.
Até já se repetia esse prato :D

Beijão ;)
Anónimo disse…
What broad daylight isn't today?